Friday, February 14, 2014

Fetiches são muito legais, mas tão difíceis de realizar...

Ah, as fantasias sexuais... Tão quentes, tão gostosas, tão criativas.... e tão difíceis de se realizar. Hahaha



Não me considero fetichista demais, mas tenho minhas taras. A mais clássica de todas é com fardas. Amo fardas! Amo muito! Mas, pra minha frustração, poucos bombeiros/policiais/seguranças/etc são lindos de morrer e/ou estão disponíveis pra realizar o sonho de uma pobre paulistana sem vergonha.

O que mais desperta meus instintos selvagens é, de longe, a farda do Corpo de Bombeiros. É uma coisa tão descabida e eu já cheguei muito perto de baixar drasticamente meus padrões de qualidade (que já não são lá grande coisa, apesar de eu estar pegando uns caras bem bonitos ultimamente...) só por causa das vestimentas impecáveis de um bombeirinho que pegou metro no mesmo vagão que eu. :)

E não adianta ser fake. Já me sugeriram comprar uma farda em loja de fantasia pra realizar o sonho, mas não seria a mesma coisa! Não mesmo! Tem que ser de verdade pra ser eficiente. Hahaha

Pior de tudo é lembrar que já encontrei o policial (se bem me lembro, da ROCAM) mais bonito de Sampa numa padaria perto da minha casa e não fiz absolutamente nada além de ficar desejando aquele corpo perfeito à distância! Burra, burra, burra!

Bem... quem sabe, um dia, né? Por enquanto, as fardas continuam nos meus sonhos mais picantes apenas. ;)

4 comentários:

comprar seguidores no instagram said...

Amei o post , muito lindo !

Anonymous said...

Gostei

ganhar views no youtube said...

bom mesmo o blog, adorei o post!

Thais Roland said...

Valew, galerinha. ;)

Post a Comment