No final de 2013 resolvi me aventurar nos aplicativos de encontro, a Thaís sempre me mostrava tantas coisas divertidas que surgiam por lá, então decidi experimentar durante um mês para ver o que ia sair deste açougue digital de carne humana.
Já utilizei muito a internet para conhecer pessoas, até escrevi dois posts sobre isto ( aqui e aqui ), vários encontros foram bem sucedidos e outros nem tanto, mas chegou um determinado momento que me cansei de gastar o tempo com aquela série de perguntas: quer tc?, de onde tc?, o que vc gosta? o que procura? e coisas do tipo.
Então comecei a usar os aplicativos e vi que a dinâmica não mudou muito, a única diferença é que incluíram a pergunta sobre sexo casual, as pessoas não querem gastar tempo com galanteios, joguinhos e afins.
Usar o aplicativo fez bem para a minha autoestima, muitos caras que eu imaginei que nunca dariam em cima de mim tinham me escolhido e olha que coloquei fotos bem reais, nada com photoshop ou disfarçando a barriga.
Conheci algumas pessoas, várias conversas iniciadas e abandonadas pela metade, algumas por mim e outras pelo outro lado e a certeza de que até é algo divertido, mas minha paciência para papos iniciais está bem baixa. De qualquer forma continuarei utilizando os aplicativos, só as fotos e apresentações são uma diversão garantida.
Wednesday, February 5, 2014
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comentários:
Post a Comment