Friday, June 20, 2014

E no final das contas... o Amor é o criativo

Sou uma pessoa curiosa e criativa. Às vezes penso ser uma pena eu não ter nenhum dom pra desenho, o que me impede de externar coisas que passam pela minha cabeça, mas acabo sempre chegando à conclusão de que isso, na verdade, é bom para o mundo, que é poupado de toda a maluquice que rola dentro da minha cachola.


Daí me deparo com essa pesquisa de uma galera da Universidade de Amsterdã, dizendo que pessoas pensando em amor são mais criativas e pessoas pensando em sexo são mais analíticas... (a pesquisa está aqui neste link, mas está em inglês e, o pior, tem que pagar pra ver toda, ainda assim: http://psp.sagepub.com/content/early/2009/08/18/0146167209342755.abstract)

Li o lance e comecei a pensar em que épocas da minha vida eu tive as melhores idéias e em que épocas tomei as melhores decisões... Cheguei à conclusão de que estive apaixonada durante toda a minha vida (não necessariamente por uma pessoa, mas também por coisas ou idéias) e que, graças ao fato de eu gostar bastante de sexo, sempre fui bem racional.

Percebo ser um bom equilíbrio dentro de mim e achei que a pesquisa da galera de Amsterdã pode valer os US$30,00, mas ainda não pagarei para ler. Hahaha. Pelo que vi na Internet, os caras fazem as cobaias resolverem testes de lógica e de matemática e os que estão pensando em sexo se saem melhor.



Independente de qualquer coisa, acho válido as pessoas pensarem mais em sexo... além de ser gostoso demais, deixa a gente mais inteligente. Mais um argumento dos caras pra conseguirem o que querem com as garotas. ;) (oops... será que era isso que os universitários tinham em mente ao redigirem o artigo? Hahaha)

0 comentários:

Post a Comment