Wednesday, June 18, 2014

Loucura: o combustível do amor

Estava lendo um texto sobre loucuras que fazemos por amor e comecei a lembrar de todas às vezes que já fiz algumas destas demonstrações de amor super hiper mega planejadas, a ideia é sempre conseguir materializar a intensidade e veracidade do amor que você sente pela pessoa.

Tem gente que manda flores, carro de som, faz jantar/festa surpresa, presentes caros, cartas de amor e etc, mas o interessante é que existem três tipos de loucuras de amor, a que você faz para começar a relação, a que você faz durante a relação e a que você faz quando a relação termina e você quer voltar.
A única que eu nunca fiz foi a para começar uma relação, sou muito tímida para dar em cima de alguém, então nunca faria uma loucura para me declarar e pedir alguém em namoro, pois o medo e vergonha de levar um fora são maiores do que qualquer amor que eu possa estar sentindo por alguém.rs

Loucuras durante o relacionamento costumo fazer várias, sou destas que quando está apaixonada adora fazer agrados e surpresas, então já fiz muita surpresa de almoço, jantar, presentes, cartas, telefonemas, visitas, viagens... já fiz de um tudo para demonstrar que estou mesmo gostando da pessoa com quem estou no momento.

Agora loucura de final de relacionamento eu só fiz uma vez e foi um pouco parecida com a do texto que linkei lá em cima. Passei uns dois meses escolhendo coisas que faziam sentido para a história daquela relação: músicas, objetos, sensações e as benditas fotos; aí montei uma caixa e dentro dela coloquei todo aquele amor materializado. Confesso que durante vários dias pensei em não entregar, sou uma pessoa meio orgulhosa, mas naquele momento a vontade de arriscar escutar um sim era mais forte que a vontade de sair fingindo que não me importava, então entreguei a "caixa do amor" e como na vida nem tudo sai como a gente imagina, claro que não escutei um sim, na verdade foi bem parecido com a resposta que a menina deu para o cara do texto, algo como: que sensibilidade a sua, me emocionou, muito bonito mesmo. (fim)

Como tudo ensina algo, esta experiência me fez aprender que só vale a pena fazer loucuras de amor durante o relacionamento, porque o sentimento ainda é recíproco e a chance de frustração é mil vezes menor.

0 comentários:

Post a Comment