Friday, November 2, 2012

Mas fora da balada........

É engraçado como certos homens reagem em certas situações.

Já falei por aqui de como é fácil pegar um carinha na balada (amarrando seus sapatos ou secando suas mãos nele), mas isso depende demais do ambiente.

Fora da balada esse "aproach" mais agressivo parece assustar os homens, mesmo quando está bem claro que as intenções das partes não são lá muito nobres.

Quando a coisa rola no dia-a-dia parece haver uma necessidade de se conhecer melhor e essas coisinhas semi-românticas de possíveis relacionamentos.

Esse cara, por exemplo... Num belo dia ele entra no meu local de trabalho e me chama a atenção por causa de uma característica que nunca foi de me importar muito mas, como era muita coincidência, prestei atenção.

Eu, mais que depressa, depois de ver essa particularidade do moço e notar que ele até que fazia o meu tipo, mandei uma direta super direta mesmo.

A reação: o moço ficou tímido, todo mundo riu e ficou por isso mesmo. Hahaha

Num outro dia o vi no trabalho dele, num outro ele voltou ao meu...... E assim foi durante umas semaninhas.

Pela minha brincadeira no primeiro dia era claro o que iria acontecer, mas com um trabalhando perto do outro, se vendo sempre e talz, o moço viu uma necessidade de se aproximar mais devagar, conversar, conhecer........... até chegarmos ao primeiro beijo.

Mais uma vez, o desenrolar da história não importa neste momento. A idéia é analisar o comportamento dele com relação ao meu avanço. O que aconteceu foi que ele só começou a relaxar quando eu dei a entender que ele é que estava "no comando" da paquera.

É bem essa coisa de macho mesmo, sabe? Quando eu parei de jogar indiretas (não não... eram super diretas mesmo) e deixei que ele fizesse os avanços, ele dominou a situação e a coisa rolou com mais suavidade.

É.... parece que tem situações onde meninas devem continuar sendo meninas e meninos devem continuar sendo meninos, nem que seja só "pra inglês ver". ;)

4 comentários:

Anderson Dutra said...

Em algumas situações na balada que eu presencio o aprouch de um cara numa mulher eu fica na minha cabeça narrando o processo de conquista como se fosse um programa da national geographic.

Thais Roland said...

Hahahahaha. Tem um filme que é assim. Péssimo. Hahaha

Anderson Dutra said...

Que filme é esse?? Vc lembra o nome??

Thais Roland said...

Puuutz. Nao lembro nao. Hahaha

Post a Comment