Wednesday, December 4, 2013

No ritmo Zeca Pagodinho

Eu estou de férias, mas não só do trabalho, estou de férias da vida chata, daquela mania de ter um plano, um propósito para tudo. Não sabia a importância de apenas viver cada segundo por vez, sendo alegre ou triste, mas só naquele segundo, cada pedacinho por vez.

Encarnei o estilo Zeca Pagodinho, o way of life "Deixa a vida me levar" e confesso que está gostoso demais, tá suave e bem tranquilo.

É incrível como cada coisa "ruim" tem seu tempo e sua recompensa, ontem aconteceu uma coisa engraçada.
Resolvi ir na noite de autógrafos do livro do Eu me chamo Antônio, passei um dia maravilhoso passeando pela Av. Paulista com direito a cinema e compras, mas queria terminar com um livro autografado do Pedro Gabriel e quando cheguei no Shopping Paulista a fila estava gigantesca, como estava animada resolvi enfrentar aquela fila cheia de adolescentes falantes, mas demorou muito, foram quase 3h até chegar minha vez do autógrafo e eu já estava super mal humorada, com dores nas costas, pés e fios de cabelo, mas não queria desistir e fiquei até o fim. Quando cheguei só queria o autógrafo e fim, sem foto, sem nada... mas aí ele foi tão gentil e estava lá a mais tempo do que eu, que naquele momento valeu a pena, todo o incômodo passou, até foto tirei.

Se eu tivesse desistido todas as vezes que pensei, teria ficado com a sensação de tempo perdido e desperdiçado a lembrança de um dia que foi perfeito, do início ao fim. :)




0 comentários:

Post a Comment