Eu estou de férias, mas não só do trabalho, estou de férias da vida chata, daquela mania de ter um plano, um propósito para tudo. Não sabia a importância de apenas viver cada segundo por vez, sendo alegre ou triste, mas só naquele segundo, cada pedacinho por vez.
Encarnei o estilo Zeca Pagodinho, o way of life "Deixa a vida me levar" e confesso que está gostoso demais, tá suave e bem tranquilo.
É incrível como cada coisa "ruim" tem seu tempo e sua recompensa, ontem aconteceu uma coisa engraçada.
Resolvi ir na noite de autógrafos do livro do Eu me chamo Antônio, passei um dia maravilhoso passeando pela Av. Paulista com direito a cinema e compras, mas queria terminar com um livro autografado do Pedro Gabriel e quando cheguei no Shopping Paulista a fila estava gigantesca, como estava animada resolvi enfrentar aquela fila cheia de adolescentes falantes, mas demorou muito, foram quase 3h até chegar minha vez do autógrafo e eu já estava super mal humorada, com dores nas costas, pés e fios de cabelo, mas não queria desistir e fiquei até o fim. Quando cheguei só queria o autógrafo e fim, sem foto, sem nada... mas aí ele foi tão gentil e estava lá a mais tempo do que eu, que naquele momento valeu a pena, todo o incômodo passou, até foto tirei.
Se eu tivesse desistido todas as vezes que pensei, teria ficado com a sensação de tempo perdido e desperdiçado a lembrança de um dia que foi perfeito, do início ao fim. :)
Wednesday, December 4, 2013
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comentários:
Post a Comment