Friday, December 20, 2013

E um vestido muda tudo...

Sou uma pessoa simples. Gosto de estar confortável o tempo todo e não sou dada a vaidades. Não sei usar maquiagem e não suporto sapatos, sou daquelas pessoas que ficam felizes  quando usam calça jeans, camiseta e tênis.



Ainda assim, sou delicada. Tenho a sorte de ter traços bem femininos, ser pequena e, aparentemente, ter uma cara simpática. Nunca me achei bonita, mas também não sou feia. Me acho normal, daquele tipo que não chama a atenção quando entra nos lugares, mas que é legal de conversar e não dá vergonha de andar de mãos dadas.

Ultimamente retomei um projeto antigo de tentar ser mais mulherzinha e me obrigar a usar um vestidinho ou alguma coisa mais feminina ao menos uma vez por mês. E olha que estou tentando, hein! Fico incomodada, quero sair correndo pra casa pra trocar de roupa, mas fico firme e forte e agüento até o final!


O que me leva a prosseguir com o projeto são os resultados. É impressionante ver a diferença que faz quando estou com roupas mais femininas! O tratamento das pessoas comigo muda sensivelmente, mesmo com pessoas que já me conhecem. Parece que fico automaticamente mais vulnerável e passível de proteção quando estou usando uma saia. Preciso prestar um pouco mais de atenção, mas acho que até o tom de voz das pessoas comigo muda!

Outra coisa boa é receber mensagens diferentes do padrão ou voltar a receber mensagens de algumas pessoas só por causa de uma calça jeans deixada no guarda-roupas por um dia. Hahaha


Isso é só mais uma prova de como o mundo ainda é machista, mas quem se importa? Eu que não sou! Enquanto estiver dando resultados tão positivos, prosseguirei usando sainhas e sendo delicadinha ao menos uma vez por mês. Estou me divertindo horrores com isso. Hahaha

0 comentários:

Post a Comment