Friday, March 14, 2014

Ah, os beijos...

Beijos são divisores de águas. Podem confirmar a boa impressão do papo ou quebrar o encanto do encontro em segundos. Talvez por isso a tensão seja sempre tão grande quando a gente percebe que o primeiro beijo está próximo.



Pra mim o beijo sempre foi decisivo. Se não é bom, não dá pra levar a coisa a diante. Claro que tive que aprender isso depois de algumas insistências, as vezes porque a pessoa era bonita demais, as vezes porque era interessante demais, mas nunca foi diferente: quando o beijo era ruim, eu simplesmente não conseguia levar o caso pra frente.

Ainda me lembro do meu primeiro beijo. A tensão, a tremedeira, as mãos suando, sem saber pra onde olhar ou como se comportar... Pra minha sorte, foi um bom beijo, na escadaria da igreja (ironias do destino), em plena luz do dia, com aquele monte de amigo olhando, aguardando o momento tão importante pra mim, só pra me zuar depois.

O garoto do meu primeiro beijo durou uns dois meses comigo e já nem me lembro mais do nome dele. Duro pensar que sou cafajeste desde sempre. Hahaha. (Caramba! Não consigo mesmo lembrar do nome dele! Lembro bem do rosto, mas o nome.... puff). Depois deles, muitos outros passaram pelos meus lábios e posso não me lembrar dos nomes também, mas lembro direitinho de cada um dos primeiros beijos.

Alguns foram mais marcantes, claro... Mais macios, mais doces, mais quentes, mais ousados..... Outros foram mais normais, mas ainda assim, a tensão de ser o primeiro sempre estava lá.

Sempre achei que toda a magia envolvida era por causa da situação. Você saber que é o momento de saber se vai ter algo a mais com a pessoa ou não, mas o experimento do vídeo abaixo me fez perceber que a magia toda está mesmo no beijo, no que ele é, por si só. Pediram pra pessoas que não se conheciam se beijarem. Prestem atenção nos rostos e nas reações! São desconhecidos... não estão testando se vão se dar bem ou não depois de uma conversa nem nada... estão apenas atendendo a uma solicitação, mas é um BEIJO! E beijos são assim... mágicos! :)



Um grande salve para os beijos! Beijemos e sejamos felizes! Beijemos pela primeira vez muitas vezes, ou finjamos que estamos beijando pela primeira vez, porque a sensação será sempre incrível! Nada de selinhos! Beijos de gente apaixonada são sempre aqueles que fazem a gente realmente sentir a paixão! Selinho a gente dá em amigos na época da escola. Vamos reservar para nossas paixões os beijos apaixonantes. ;)

1 comentários:

Edu Mendonça said...

Um bom beijo, daqueles de tirar o fôlego, muitas vezes dispensam palavras.
Simples e bom demais! ;)

Post a Comment