Friday, March 7, 2014

Será a Luz do fim do túnel ou a das portas do céu?

Eis que após longo período de enclausuramento meu coraçãozinho sai da Solitária e pode viver uma paixão do tipo boa, aquela que é correspondida e que te faz sorrir, e apenas sorrir. :)




Já adianto que meus fiéis leitores podem ficar tranqüilos. Apesar de eu estar numa fase boa, tenho muita história trágica e picante ainda pra contar por aqui. Meus posts não ficarão necessariamente melosos porque estou derretida. ;) (essa é a deixa pros stalkers acrescentarem informações nos meus arquivos)

Sempre que me meto num relacionamento penso se a luz que estou vendo é a do fim do túnel, aquela que te traz esperanças e coisas boas ou a dos portões celestes, aquela de quando você morre e vai ter que prestar contas com deus (e me dá medo porque já sei qual vai ser o teor da conversa divina. hahaha).

Neste exato momento parece ser o fim do túnel, mas mesmo assim tendo conter as expectativas, já que minha estrada tem um histórico de muitos e longos túneis. Hahaha (essa é a deixa do post pros Anônimos comentarem que eu só reclamo da vida).

Mas querem saber o que é o mais dahoraavida desse meu novo lance? O meu moço conseguiu me fazer lembrar de como era dormir de conchinha e agora... momento de tensão e suspense... durmo melhor com ele do que na minha cama, onde a insônia resolveu se instalar novamente.

To tão leve esses dias que até me arriscarei permitindo que vocês sugiram algo pra eu escrever na semana que vem. Se vocês quiserem, claro. ;) escolham com sabedoria. Hahaha

0 comentários:

Post a Comment