Wednesday, August 22, 2012

Pra Voce Guardei O Amor


Hummm, a Liana tá apaixonada, tá namorando, tá feliz da vida... Outro dia falei daquela máxima dos 3 meses e 3 anos, da gente ter a ilusão de que todo amor é para sempre, repetir as mesmas coisas e blábláblá, mas faz um bem né?

Todo mundo que já passou por uma separação sabe todas as fases que vivemos até voltar a sentir todas as boas emoções de uma paixão com compromisso, porque inicialmente não queremos mais ficar amarrada em ninguém, queremos tirar o atraso dos anos e décadas de monogamia, ir em todas as baladas, enfim, cair na gandaia.

Eu adoro estar acompanhada, fazer surpresas para quem amo, ficar juntinho fazendo manha, sair junto com os amigos, fazer programa de casal, planejar eventos de família. Todo mundo que me conhece superficialmente não tem ideia do quanto sou delicada, amorosa, dedicada, fiel e mil outras coisas (vendendo o meu produto), mas isso até com amigos, não é exclusivo só para namoro não, é exclusivo para quem eu amo.

Depois de relembrar tantos amores, omitir alguns e literalmente não querer lembrar de outros, estou nesta fase em que posso ler como eu me sentia e agia nos relacionamentos anteriores e ver que mudei muito, na verdade não vejo como mudança, mas sim um acréscimo de atitudes interessantes e que estão fazendo toda a diferença.

Coisas boas do começo de relacionamento que adoro: aquele lenga-lenga na hora das despedidas (telefone, gtalk, whatsapp ou SMS), o momento em que você é convencida a ficar ou convence o outro a não ir embora, a alegria de descobrir que o outro prestou atenção em algum detalhe tão sutil e conseguiu te surpreender com algo que você gosta e mil outras coisas...

Enfim, só posso dizer que está gostoso, ainda não passou pelo período de experiência (45 dias + 45 dias), mas acho que este contrato será efetivado sim e com muitas boas recomendações.

E lá vou eu para mais uma experiência de 3 meses prolongável por até 3 anos e com chance de contrato vitalício.

Novo ciclo, novas alegrias = AMOR (ainda assim vadio...rs)

P.s.: Te amo, porque com você é macio!

7 comentários:

Thais Roland said...

Eu já sabia! Eu já sabia.. hahaha

Mas isso é só porque eu moro com a Li (pra quem ainda não sabe) e é difícil esconder coisas da família. hahaha

Agora tenho um pai (a Li é minha mãe). :)

Super torço pelo relacionamento porque, claramente, está te fazendo bem, mãe. :D

camila said...

ah, é o amor!!!

Bela said...

"Não é preciso uma verdade nova, uma aventura,
Para encontrar nas luzes que se acendem um brilho eterno"
Escutei essa música hj e achei que cabia aqui.

Felicidades, moça! Mtas, pq vc é uma pessoa mto querida e tem e terá todo amor...

Bjos.

Liana said...

ownnn filha, escolhi esse pai a dedo, família completa agora.rs

Liana said...

o amor é lindo! <3

Liana said...

Princesa Bel, Fábio Jr tem tudo a ver mesmo com o amor, esse vadio. Até mesmo porque ele é um dos caras mais casamenteiro, sempre em busca do amor.

Saudade de tu!

Thais Roland said...

Obrigada, mãe. <3

Post a Comment