Friday, August 3, 2012

Territorialismo

Machos são parecidos, não importa suas espécies...

Interessante analisar como os homens se comportam com relação ao ambiente e à situação em que se encontram.

Conheço poucos homens que gostam de ir para a casa da garota. Nestes tempos mudernus é um pouco mais comum, mas não que eles gostem ou se sintam confortáveis... acabam indo porque, né.... enfim...

Mas o que eles gostam mesmo é de levar as mulheres para a toca deles, onde se sentem seguros, donos, fortes, dominantes.... e aí o desenrolar da história é sempre maravilhoso! Sempre melhor do que em qualquer outro lugar.

O duro é que nem sempre é fácil o cara levar a mulher pro ninho dele. Mulheres são ariscas e precisam de todo um trabalho de convencimento pra isso.

Eu sou sempre a favor do "se joga". Já sei que o lance rola bem quando o moço tá no território dele então sou super a favor. O duro é quando o cara mora prá lá de Nárnia.... Aí ele tem que desenvolver técnicas pra convencer as garotas de irem até lá pra ficar com eles.

A melhor estratégia que já vi até hoje foi.... não contar que mora pra lá das botas do Judas. hahaha. Tudo bem que eu não sou muito insistente para que minhas perguntas sejam respondidas, mas.......

Enfim, foi mais ou menos assim... Ele me perguntou se eu queria passar a noite com ele e eu concordei. Ele disse que eu podia ir pra casa dele e eu concordei novamente. Perguntei onde ele morava e ele, mais que depressa, disse que ia me buscar. Como nos encontraríamos tarde eu insisti para que ele me desse o endereço que eu podia ir direto para que ele não precisasse ficar esperando e talz. Aí o mocinho manda a máxima: Se eu te explicar vai parecer que é muito longe e você vai desistir.

Na hora eu não tinha dúvida de que ERA MUITO LONGE, mas como ele super parecia valer a pena dei risada e concordei em encontrá-lo num lugar mais estratégico e ir com ele.

Acabou que era longe toda a vida! Mas valeu cada quilômetro. Lembro de ter me divertido o caminho todo, com o super bom humor dele e conversas bacanas. J'adore ça! ;)

Se o cara mora perto então, não tem porque resistir!

O ponto crítico é só na hora de ir embora. A gente nunca sabe exatamente o que fazer ou como agir. Sou do tipo que não gosta muito de passar a noite com ninguém. Gosto de voltar pra minha casa/hotel/carro e dormir no meu espaço (porque também sou territorialista) mas, em geral, mulheres gostam de passar a noite e acordar no dia seguinte com algum agradinho meloso tipo café na cama e talz. Então, meninos, pelamor, nada de acordar com aquela cara de "afe, nem quero mais olhar pra essa mina! por que ela não vai embora logo?". Ela já foi até você... o mínimo é tratá-la bem andes de enviá-la para a Walk of Shame. ;)

Anyway, só reforço que ir pra casa do macho é dahoraavida. Super recomendo. ;)

Agora vão lá e aproveitem a sexta-feira!

4 comentários:

Liana said...

Isso me lembrou uma walk of shame digna de filme Las Vegas...hahaha

Thais Roland said...

Por sorte eu estava de tenis, se fossem sapatos estariam nas mão, com certeza. Walk of Shame perfeita. :)

Anonymous said...

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Mudando de assunto, gostaria de saber como fez esse link do face no seu blog? É aplicativo do próprio blogger? Pode me ensinar?

Thais Roland said...

http://www.bloggersentral.com/2010/05/add-facebook-like-box-to-blogger.html

Post a Comment