Wednesday, August 8, 2012

Quando seu Armani fica mais bonito em outra pessoa...


Amo o filme Divã, esta cena aí de cima exemplifica muitos casos da vida real. Quem me lembrou deste trecho do filme foi uma pessoa que gosto muito, gosto não, amo (tenho mania de minimizar/amenizar minhas emoções, estou trabalhando isso, mas é papo para outro post)... Enfim, desde que ela me falou sobre essa cena do filme, toda vez que vejo alguém (até eu mesma) falando sobre como o (a) ex faz coisas com o (a) atual que não fazia com você, me lembro na hora desta cena.

Não, não quero pegar meu Armani de volta... hahahaha, mas é importante entender que ele teve um valor enquanto esteve com a gente e que não é porque o corpo da outra pessoa é mais adequado ao estilo daquela roupa que o seu corpo é desproporcional, inadequado ou feio, talvez só não fosse mesmo seu estilo natural; era seu número, cabia certinho, era confortável e gostoso, mas faltava aquele Q de Gisele Bündchen quando você desfilava pelas ruas.

Quem nunca fez um mimimi qualquer, nem que seja bem suave, quando escutou ou viu alguma coisa de um (a) ex com o (a) atual? Claro que com o tempo vai passando, mas no começo é quase impossível não ficar despeitada com estas coisas, mesmo você já tendo comprado vários vestidos novos que ficam mil vezes mais bonitos em você ou até mesmo quando você já encontrou o vestido encantado que tanto procurava.

Eu encontrei o meu vestido encantado perfeito, feito sob medida pela Stella McCartney (rs), mas mesmo assim tenho coragem de assumir que às vezes olho o meu Armani da coleção passada no corpo de outra passeando por aí e torço sim o nariz.

Claro que não podemos nos esquecer de que também somos o Armani de alguém que ficou melhor em outra pessoa, assim fica mais reconfortante e trabalha a autoestima... rs

A vida amorosa é um grande brechó! 

3 comentários:

Thais Roland said...

Li, que texto perfeito! Já conversamos sobre isso, mas nunca foi tão intenso. :)

Talvez seja minha atual situação de Armani pendurado no cabide, mas quase chorei. ;)

Bibs said...

bingo!

Anonymous said...

Hum não sei, sempre acho que os Armanis ficam melhor em mim que nas outras...
Excesso de auto-estima?

Post a Comment