Friday, December 7, 2012

Quando a Vadiagem tá no gene é mais complicado

Conheci uma família que gostava de arrasar corações.

Eles eram tipo os Baldwins... Os irmão que todo mundo conhecia, sabe?


Até onde me lembro, são três irmãos e os três tinham apelidos curtinhos e muito parecidos. Eram abreviações monossilábicas de seus nomes.

Conheci (e fiquei com) dois deles, o mais novo e o do meio, e...... me apaixonei perdidamente pelo mais novo. Foi complicadíssimo porque eu era muito novinha ainda e estava naquela maldita fase de se apaixonar até pela sombra de uma árvore que lembrasse um cara bonitão. hahaha

O que eu "escolhi" pra me apaixonar era mesmo o mais bonito de todos, mas tive meio que um casinho com o do meio que durou um tempão. Nunca namoramos nem nada, mas a gente se pegava de tempos em tempos e era legal e tudo mais, mas não virou nada no final das contas.

Minha sorte foi que o mais novinho (que tinha meio que a minha idade, acho que um ano mais velho só) não tinha a experiência dos irmãos ainda e não foi cruel o suficiente pra me fazer sofrer tragicamente por amor. Acabei ficando só na paixãozinha platônica mesmo, ficamos juntos algumas vezes e acabei esquecendo dele.... sei lá.... acho que quando me apaixonei de verdade por outro. Não me lembro muito bem.

O que lembro bem é que, depois de um tempão que a paixão tinha passado, vi o garoto no ônibus (acho que ele não me viu, mas também não tenho certeza) e lembro de ter pensado "Nossa! Como ele ainda tá lindo!" mas não me despertou nenhum sentimento de apaixonite denovo não. Ficou só nisso mesmo, fiquei orgulhosa de mim mesma por ter pego o garoto, dei um sorriso discreto e toquei a vida.

Anyway... esses três eram o terror da região! Muitas mocinhas passaram pelas mãos deles e derramaram rios... oceanos de lágrimas por causa dos rapazes. Acho que o mais velho ia ensinando pro do meio que ia ensinando pro mais novo todas as técnicas de conquista e devastação de mulheres.

Tive sorte de só ter pego um "resfriado"! Fiquei sabendo de várias que acabaram com "pneumonias" por causa deles. hahaha

Mas acho que são coisas que acontecem, né? Assim como temos famílias de pessoas muito inteligentes, ou muito saudáveis, ou muito sortudas...... enfim... em alguns lugares nascem esse monte de homem bonito da mesma mãe e espalham a desgraça por onde passam. Mas mesmo com o sofrimento gerado, são "meninos" que sempre nos causam um suspiro quando vêem às nossas mentes. :)

0 comentários:

Post a Comment