Friday, August 30, 2013

Uma hora a gente perde… outra hora… perde também

A vida é feita de escolhas… todo mundo sabe disso. Só acho que a vida podia pegar mais leve vez ou outra.



Por causa de uma escolha ganhei (na verdade dei uma e a outra foi uma deliciosa consequência da primeira) duas preciosidades na minha vida. Por causa de outra escolha perdi as duas.

Mas o pior de tudo foi ser acusada de não me importar. Eu adoto comportamentos que me matam por dentro pelo bem do próximo e recebo um esfrega na cara em retribuição. Um esfrega e uma apunhalada no peito que dá vontade de desistir até de respirar.

Mas é assim mesmo, é assim que a vida é. Se eu continuo fazendo coisas pelas pessoas antes de fazer por mim é assim mesmo que eu tenho que receber de volta. Tem que ser assim até aprender a lição, tipo castigo, onde a gente tem que escrever a mesma coisa no quadro negro até a professora achar que a gente aprendeu de uma vez por todas. Duro é que quando o assunto é sentimental eu pareço ter menos neurônios que uma ostra.


Talvez a saída seja não me relacionar mais, nem comigo mesma. Talvez a vida, para mim, seja só isso mesmo. Trabalhar, planejar minhas finanças, minha carreira, as coisas que quero ter/fazer e realizar só isso mesmo. Talvez por isso meus relacionamentos mais bem sucedidos tenham sido com carros...

Ah, Vida... pq não me levou um rim ou um pulmão? Não faria tanta falta quanto eles...

0 comentários:

Post a Comment