Friday, December 27, 2013

Entrega em domicílio

Não! Não vou estragar meu último post do ano com bobagens de ano novo. O Vadio Amor é mais importante que isso. :)

Tinha prometido um post mais picante e é ele que vou escrever hoje.

Quando eu era criança um marimbondo enorme picou minha mão... Hahahaha. Brincadeira. :) 


Vamos lá... :)



O post de hoje é sobre Sex Delivery. Tenho a impressão de que isso sempre aconteceu, mas é bem possível que o surgimento de aplicativos do tipo "cardápio" com geolocalização facilitaram bastante a prática.

Sou heavy user de Skout, Badoo, Twoo e, recentemente, do Tinder. Acho o máximo conhecer gente pela Internet desde o nada saudoso Chat Uol. Gosto de ver como as pessoas "se abrem" pela Internet de uma maneira diferente da mesa do bar. É incrível ver como se tornam "melhores amigos de todo o sempre" num período tão curto.


Sem contar que a perversão rola solta e é bem comum receber umas fotas safadinhas antes mesmo de um saber o tipo de música preferido do outro (tema apreciado pelas pessoas para puxar assuto, depois do clima, claro! "Puta chuva, né? Qual o seu nome?").

Eu que quase não curto uma perversão já sou a feliz proprietária de um belo acervo de... nús artísticos... provindos destes maravilhosos recursos tecnológicos. Hahaha

É claro que os aplicativos não se auto promovem como ajuda para sexo fácil, mas sim como redes sociais, mas se você escolhe seus amigos pelas fotos de perfil... bem... tem mais problemas que eu, hein... ;)

Além disso, a geolocalização é um facilitador absurdo! Escolher as pessoas pelas fotos e saber que estão perto de você é incrível! Pra quem gosta de objetividade não existe nada mais direto que isso. Hahaha. Mesmo que você esteja só curios@ pra saber como o app funciona, é difícil não marcar um encontro ou outro, ainda mais sabendo que não existe obrigatoriedade de nada (nem de sexo, nem de apenas conversa). 

Para os mais diretos ainda, a possibilidade de trocar umas fotos, por segurança (para não correr o risco de marcar um encontro com o George Clooney e se deparar com o Arnaldo Antunes) e ir realmente direto ao ponto se encontrando num lugar mais reservado ou na casa um do outro. Um perfeito sex delivery e nem precisa decidir se vai pagar no crédito ou no débito! :)

Mesmo com esta intenção implícita, imagino que poucas pessoas devam ser assim tão práticas, mas é o suficiente para ter certeza que isso acontece. Só fico pensando se estas pessoas conhecem técnicas de defesa pessoal, vão armadas aos encontros ou apenas torcem para conseguirem voltar pra casa com seus rins/fígados/medulas e afins intactos. Hahaha

Pra finalizar, e pra eu poder dar meu pitaco, acho o Tinder o mais interessante e divertido atualmente. É uma bela distração (ainda que fútil) ficar jogando pessoas para a esquerda ou para a direita. :) Tão legal que os outros aplicativos já estão providenciando funcionalidades parecidas e outros estão surgindo no mesmo esquema.

Agora chega! Tenho gente pra jogar para os lados. ;) Uma ótima passagem de ano parq vocês e voltem pra gente no ano que vem, hein! :)

2 comentários:

guiga3009 said...

Thais estou há 100 km de você, tu não vai aparecer no meu tinder. =/
Quero conversar contigo hahahh

Thais Roland said...

Hahaha. Até dá pra configurar o tinder pra ess distância, mas devo demorar pra aparecer. Hahahaha

Post a Comment