Friday, January 3, 2014

Você não precisa gostar do que eu gosto pra eu gostar de você

Não gosto de gente com “personalidades por conveniência”. Sabe aquelas pessoas que passam a gostar de skate quando namoram com um(a) skatista e depois passam a odiar skate e gostar de focas quando arrumam um(a) namorado(a) ativista? Então... essa personalidade volátil me incomoda demais e não gosto deste tipo de pessoa no meu círculo de amizades, quanto menos ao meu lado.




Este tipo de situação é muito mais comum com mulheres seguindo as atividades dos namorados do que o contrário, parece que mulher é mais imbecil neste ponto e não se incomoda em adotar o gosto de outra pessoa sem ao menos pensar no que ela mesma gosta de verdade.

Como eu tenho uma personalidade um tiquinho forte, essas coisas acabam acontecendo comigo... Muitas vezes percebo logo que o cara ta concordando comigo só pra causar uma boa impressão (o que acaba anulando meu interesse em oposição às intenções do moço, mas enfim), mas vez ou outra eu curto o cara e não percebo a pequena farsa para me agradar. Quando me dou conta a decepção é tão grande que chega a me dar dores de estômago.

Já aconteceu várias vezes e cada cara tenta “mostrar como somos feitos um para o outro” com algum gosto peculiar que tenho. Já rolou com carros, obviamente, com desenho animado (um dos meus vícios mais antigos), com música, com sistema operacional e até com bolacha!

Tenho sorte de estar numa fase de conhecer pessoas muito parecidas comigo de verdade e estes “atores” estarem bem escassos. Só espero continuar conhecendo gente bem resolvida e ter a sorte de conseguir um desses pra mim. ;)

0 comentários:

Post a Comment