Wednesday, January 15, 2014

Corte rápido II

Continuamos com nossos experimentos malucos lá em casa, para quem não acompanhou o primeiro capítulo pode ler o post Corte Rápido onde eu contei bem por cima que estávamos fazendo testes de foras memoráveis, muitas vezes utilizados contra nós mesmas e que agora utilizávamos nos outros.

Estes dias nos deparamos com outra situação que apesar de todos os foras discretos e indiscretos a pessoa continuava insistindo em tentar marcar encontros, (tentar) fazer surpresas, reclamar e tentar iniciar DRs sem motivo. Aí resolvemos apelar para o tipo de fora mais arriscado que existe: o fora declaração de amor.

O fora declaração de amor é perigoso, porque se realmente a insistência da outra pessoa for amor você corre o risco dela nunca mais desistir, mas se for só insistência p/ conseguir momentos de felicidade gratuito com certeza a pessoa desiste.

Então em um final de semana qualquer, munidas de toda a coragem e no espírito "tudo ou nada", resolvemos aplicar o fora do Eu te amo, vou explicar como funciona.

Para dar certo você precisa ter ficado pelo menos uma vez com a pessoa, mas por qualquer motivo você não está mais afim e o outro não entende a hora de parar, após vários convites negados por você e outras formas sutis e algumas não tão sutis de mostrar que não está afim, é hora da cartada final. Eu aconselho que não seja ao vivo, mas se você for vidaloka pode tentar fazer cara a cara, o processo é simples e pode ser feito com uma única mensagem de whatsapp ou SMS:

"Fulano(a), eu tenho tentado ficar afastada de você porque percebi que estava me envolvendo demais, sei que você não está pronto(a) para nada sério e sinto que estou começando a me apaixonar por você ou até mais do que isto. Então acho melhor ficarmos um tempo sem nos falar, espero que entenda. Beijos amorosos Ciclana(o)"

Normalmente a resposta é monossilábica, um simples Ok ou Entendo. O poder devastador de uma declaração de amor é impressionante. O risco desta ação é claro, a pessoa pode responder que também está apaixonada, que também quer algo sério, mas é praticamente IMPOSSÍVEL  de acontecer.

Seguimos assim dando e recebendo foras memoráveis! Se tiver algum fora interessante pode contar para a gente, na primeira oportunidade colocaremos em prática.

0 comentários:

Post a Comment