Friday, January 17, 2014

Brincando consigo mesma

Essa semana estou numas de reler coisas que escrevi pra tentar perceber algo mudou ou se aprendi ou evoluí de alguma forma (ou se desevoluí, sei lá...).


Acabou que me distraí com posts que gostei de escrever e perdi um pouco o foco. Fiz até uma lista com os top top, que vou colocar aqui no fim do post pros interessados.



De qualquer forma, me lembrei de um post com toda cara do Vadio Amor que escrevi no Coisa de Meninos Nada um tempão atrás! Aí resolvi resgatá-lo aqui pro Vadio. :)

Ia colocar apenas o link, mas um Copy/Paste não custava nada, então tá aí. :)

*****************************************************

Fazendo alguma coisa por si mesma

Faz tempo que eu não falo de coisas mais polêmicas por aqui, né?

Então hoje é dia de enfiar o pé na jaca... >:)

Mulheres... ou são muito mentirosas ou muito bestas quando se trata de "auto-ajuda". A grande maioria das mulheres, quando indagadas sobre o tema, dizem que não praticam a arte. Eu acho que é mentira, mas se estiverem dizendo a verdade, não sabem o que estão perdendo!


Mulher é um bicho quase perfeito. Quando se trata de prazer, somos os seres mais privilegiados do planeta. Não é possível que tanta mulher esteja se privando disso!

Uma vez, há muito tempo atrás, um amigo me mandou um arquivo com uma lista imeeeeensa de formas diferentes de masturbação. Óbvio que me diverti horrores com aquilo, mas não sei se tenho mais...

De qualquer forma, o que mais me chamou a atenção naquele texto foi uma introdução... que dizia que mulheres conseguem ter um orgasmo só apertando uma perna contra a outra dentro do ônibus, ou numa reunião chata... E é verdade mesmo!

Tá bom... o que me chamou mais a atenção não foi a introdução... mas achei interessante sim... hehehe...

É claro que não me lembro mais de todas as opções de auto-ajuda que tinha no arquivo, mas algumas marcaram mais... Principalmente as que envolviam água! (água é mesmo tudo de bom, né? hehehe). Tipo coisas com chuveirinhos e com banheiras de hidromassagem (desculpa, mãe! Eu testei na sua sim...).


Mas... parece que tudo aquilo que eu tinha visto naquela época virou mirim... A nova onda é o tal de squirt. Squirt é uma forma de masturbação tão intensa pras mulheres que faz a mina tremer toda, enlouquecer, viajar, delirar............................. até o ponto de nem conseguir mais ficar em pé!

Devo confessar que tenho minhas dúvidas com relação à veracidade da coisa toda... Os vídeos parecem um tanto exagerados... Mas parece que tem uma técnica envolvida que é bem séria... Sei lá...

Numa conversa de Gtalk com uma amiga, discutimos intensamente sobre o assunto analisando um vídeo que parece ser bem... como posso dizer... científico... Vou colocar o link aqui e vocês tiram suas próprias conclusões... Só tomem cuidado... o vídeo está hospedado no Red Tube (para os inocentes de plantão... o Red Tube é especializado em vídeos de putaria, então, cuidado com o computador onde vão abrir esse treco, não vão fazer isso na empresa, no meio do expediente, ok? hehehe).

Squirt no Red Tube (obviamente, para maiores de 18 anos)

Agora me digam se isso é sério?!? Parece muito real, mas será que não tem nenhum exagerozinho?

Bom... de qualquer forma, a parte importante desse post de encerramento de semana é que as meninas precisam aproveitar o que a anatomia dos nossos corpos nos permite. ;)


E eu seeeeeei que vocês têm bastante assunto sobre o tema.. hehehe Então.... comentem à vontade! Podem usar o Anônimo pra comentar... não vou ficar chateada. hehehehe Mas acho que o assunto dá pano pra manga... enfim... ;)

Um ótimo fim de semana pra vocês, seus lindos! E usem a inspiração do post pro fim de semana, mesmo acompanhados dos seus respectivos... ;)


Beijo beijo!

Obs.: Em várias partes deste post usei expressões e fiz referências a coisas que aprendi com amigos (inclusive o título do post)... não vou citar nomes por razões óbvias, mas agradeço aos meus queridos por terem ampliado meus conhecimentos e meu vocabulário com termos tão criativos. ;)

*****************************************************

Lista dos posts que selecionei

2012

Tão fácil quanto amarrar os sapatos
Vários amores, várias memórias
Particularidades da variedade
Desculpa, mas estou apaixonada

2013

O que te atrai?
A magia da cama
Mas às vezes...
Eu não sou difícil! Só às vezes... Tá, talvez eu seja.
Confissões de uma cafajeste
A parte apaixonate da paixão
Porque sem aventura a vida não tem graça
Hoje me lembrei das borboletas
Lembrar de esquecer
Um exemplo a se seguir
O que te excita?

2014

Não sei mais dormir de conchinha

0 comentários:

Post a Comment