Friday, January 31, 2014

Expectativas são do mal

Não é à toa que prefiro ser imediatista. O imediatismo não dá tempo pra expectativa.




Coisas feitas por impulso me parecem sempre mais legais e darem mais certo justamente por serem mais naturais e por não dar tempo de esperar nada delas. Esperar coisas de alguém ou de alguma situação, em geral, é decepcionante, ainda mais pra mim, que sou daquelas que sonha acordada durante todo o trajeto de casa/trabalho/casa.

"Dia desses" conheci um mocinho que já cobiçava há teeeeeempos e que já tinha protagonizado diversas situações dentro da minha mentezinha doentia.

Pessoalmente ele era tão bonito quanto eu me lembrava, um pouco mais baixo do que eu imaginava mas, ainda assim, perfeito, e sei lá... detectei um ou outro defeitinho que, obviamente, não existia nos meus sonhos perfeitos. Hahaha

Eu não conhecia ele, nunca nem o tinha visto pessoalmente e nem achava que iria. Pra mim, era tipo um desses caras de comercial de perfume que vc acha gato, mas que nem passa pela sua cabeça que um dia vai conhecê-lo.

Quando a oportunidade de falar com ele surgiu eu passei muito tempo sem agir simplesmente porque não sabia o que dizer pra ele. Hahaha. Neste período comecei a pensar em que tipo de pessoa ele deveria ser e talz (pensamentos que antes não faziam parte das fantasias pervertidas) e, como não fazia a mais puta idéia, não falava nada. Hahahaha

Mas aí........ Com a possibilidade de contato, que demora a acontecer, minha mente vai desenvolvendo uma série de expectativas e quando chegou, finalmente, o tão esperado encontro............. foi normal.

Normal não é ruim. Normal é normal. Mas quando se cria tanta expectativa, normal é meio.... sei lá... frustrante.

Óóóbvio que a culpa é minha! Tive tanto tempo pra criar um personagem e caprichei. Hahahaha. Construí um sereio de 200m na minha mente e o moço era apenas um moço, como moços devem ser. Hahaha

Aí fica a questão... Como resolver o problema? Continuar sendo imediatista e evitar estas construções mentais ou tentar me reeducar para não fazer as construções mentais mesmo que os planos não sejam tão imediatos?

Como fazer pra minha ansiedade parar de criar personagens e situações mirabolantes na minha cabeça?!?

0 comentários:

Post a Comment