Wednesday, January 8, 2014

Ah 2014...

Eu sei que 2014 começou semana passada e que eu deveria ter feito um post, mas o ano nasceu com tanta novidade que não deu tempo de sentar no computador para escrever, eu preferi viver mesmo, porque estava bom pra caramba.

Eu já comentei aqui várias que não gosto de fazer coisas sozinhas, mas que estava tentando superar esta limitação, até mesmo porque estou solteira, então a maior parte das coisas tenho que fazer sozinha ou com os amigos, então no final de 2013 resolvi radicalizar.

Fui passar o ano novo em uma cidade que nunca fui antes, com pessoas que não conhecia, fazendo uma coisa que não tinha certeza se aguentaria e nem sabia o lugar, fui sem lenço, sem documento e sem endereço. Foi uma experiência enriquecedora, principalmente pelo fato de eu ter voltado com todos os meus órgãos intactos (rs), fiz novos amigos, conheci novas músicas, novos lugares e vi o sol nascer... fazia décadas que não via o sol nascer e ali, eu e o sol, não me senti sozinha, passou esta coisa de ter que fazer tudo com alguém.

Estava ali e me apaixonei por mim!

Bem quando eu decidi ficar só comigo, 2014 chegou me presenteando com coisas inimagináveis que fizeram o coração desta libriana aqui se encher de alegria, mas o capricórnio fica enlouquecido com o pé no freio...hahaha.

Ai ai ai, o ano começou com a ação: eu quero, eu posso!
:)


0 comentários:

Post a Comment