Friday, May 9, 2014

Amor e ódio (clichê, mas não consegui pensar num título melhor)

Sabe quando você tá numa relação de amor e ódio? To assim com o próprio Amor há algumas semanas. Culpa dele, que teima em dar daqui e tirar dalí o tempo todo.


Mas aí me lembrei desse cara com quem eu costumava sair... Era uma relação deste tipo. Eu achava ele lindo, mas insuportavelmente insuportável. Nem meu amigo ele era... Só socializávamos porque tínhamos amigos em comum que gostavam muito de nós dois (ainda não entendo como alguém poderia gostar daquele imbecil, mas...).

Numa noite de bebedeira master alguém achou que seria engraçado desafiar a gente a se beijar no bar. Até hoje estes desafios de mesa de bar me intrigam. Falando agora parece uma estupidez, mas na hora que rola o desafio sua honra realmente parece estar em jogo e as pessoas acabam topando coisas absurdas, como eu (e ele) topei naquela noite.

Cada centímetro que eu me deslocava na direção dele parecia uma tortura chinesa. Eu tinha toda a certeza do mundo que ia odiar desde a encostada de lábios até o "chega pra lá". Triste é ter que escrever aqui que o "chega pra lá" aconteceu só na manhã seguinte, quando acordei ao lado dele, na cama dele, me dei conta da coisa toda e fugi de lá antes que ele acordasse.

Mas aí a desgraça tava feita já. Foi uma tensão absurda até a gente se ver outra vez e quando nossos olhos se cruzaram no bar dava pra ver na cara dos dois que o ódio mútuo continuava ali, mas agora tinha um tesão ridiculamente incontrolável no meio que foi terrível!

Aquilo estava, obviamente, fadado ao fracasso. A gente tentou.. Tentamos conversar depois do sexo na segunda vez. Quando eu percebi que já estava imaginando o que seria legal enfiar na goela dele pra ver ele morrendo vagarosamente levantei e fui embora.

Ainda transamos mais algumas vezes. Concordamos que era uma coisa que a gente fazia em juntos então fazíamos sem conversar (no máximo, se xingando) e tocávamos a vida.

Nem durou tanto assim. Logo achei alguém que também se dava bem na cama comigo e que eu não desejava matar com requintes de crueldade e parei de sair com o imbecil.

Depois a vida levou cada um pra um lado e hoje nem sei dizer se ele continua vivo ou não. Mas lembrei disso e fiquei preocupada com uma coisa: será que minha relação com o Amor também está fadada ao fracasso e eu só estou insistindo mais do que com o ser detestável?

Tomara que não...

0 comentários:

Post a Comment